quarta-feira, 14 de junho de 2017

O Que Sinto Em Ti

Todos os dias penso no que vi em ti e poderia dizer que tinha visto em ti tudo o que faltava em mim, mas não. O que eu vi em ti foi algo que não sei explicar, uma beleza fora do normal, um olhar muito forte, tão forte que parecia que me lias o que ia no pensamento.

Quis-te mais, desejei que fosses minha. Não penso em mais nada que não estejas incluída.
Mal sabes tu que, todas as noites, adormeço a olhar para ti, tentando compreender cada vez melhor cada sinal do teu corpo, cada jeito desse teu mau feitio apaixonante...

Cada vez que sinto a tua mão na minha, o toque das nossas alianças, o sorriso do teu rosto, me lembro de como sou feliz a teu lado, como não preciso de querer ter mais ninguém, como só tu, com todo esse teu jeito de ser me cativaste e me motivas a ter fé e a acreditar que todos os dias podem ser sempre melhores que o anterior.

Quando mais esperares estarei a dormir a teu lado, tal como se nunca tivesse de lá saído, aturando esse teu mau feitio matinal que ninguém te pode tocar, ou até levar alguma bofetada tua durante a noite enquanto sonhas a dormir. Isto é o que mais importa: estar contigo nos momentos mais felizes e, sobretudo, naqueles em que até te encontras em guerra com o teu subconsciente.

Até que enfim te encontrei, não te largarei.