quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O Ser Humano

Jamais irei desistir de tentar ser feliz... Jamais irei deixar que os outros me tentem subornar e me tentem desviar dos meus objectivos...

Por vezes somos confrontados com situações em que achamos que temos que mudar, temos que pensar primeiro em nós que nos outros, mas quando queremos fazê-lo ficamos presos e voltamos sempre a repetir os mesmos erros e a ter as mesmas atitudes e a pensar da mesma forma que temos que mudar e BLÁ BLÁ BLÁ.

É assim o ser humano. Há aqueles que têm tudo no sitio com conta, peso e medida; depois há aqueles que nunca acreditam nas suas capacidades apesar de todo o mundo lhes dizer que eles conseguem; e também aqueles que têm a mania que fazem tudo melhor que todos e que mais tarde ou mais cedo acabam na mentira e num mundo de desgraça.

NINGUÉM é perfeito, NUNCA ninguém o será por isso nesta breve vida que cada um de nós leva tentemos fazer com que consigamos morrer felizes. Chorar, sorrir, sofrer, amar, fazer as pessoas à nossa volta feliz são coisas que precisamos de fazer enquanto vivos para mudarmos de mundo com um sorriso na cara.


Sem comentários:

Enviar um comentário